Iluminação da área e torres da antiga N.O.B. são inauguradas nesta quarta-feira
A área contemplada está entre o túnel e o antigo galpão da antiga Citocal. Além do posteamento da região, as torres da antiga ferrovia foram restauradas e receberam refletores que trarão mais vida e segurança à região

TRÊS LAGOAS (MS) - As obras de iluminação no entorno da antiga linha férrea, no Centro de Três Lagoas, como posteamento e reativação das torres de iluminação da antiga estação ferroviária, foram inauguradas nessa quarta-feira (24), às 18h, pelo Prefeito Angelo Guerreiro.
De acordo com o Prefeito, há alguns meses foi solicitado ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito de Três Lagoas Adriano Kawahata Barreto a realização de um projeto para a revitalização e a colocação de postes na área da antiga N.O.B.
Sendo assim, um projeto foi elaborado e, na noite desta quarta (24), os dijuntores serão acionados e a "luz" se fará presente em um lugar que a muito tempo permanecia na escuridão e esquecido de todos.
Além de revitalizar a região, o projeto tem como principal objetivo trazer mais segurança para a população.
Segundo Guerreiro, a área que será contemplada será do túnel da N.O.B. até o galpão da antiga empresa que comercializada cimento e cal.
"O local vai passar a ter iluminação na sua totalidade, possibilitando que as pessoas possam transitar pelo local com segurança", comentou Guerreiro.
Assim como o postamento, o projeto revitalizou as duas torres de iluminação que estão localizadas na área central da antiga Estação Ferroviária.
As torres receberam novos refletores e pintura com as cores da bandeira do município.
Além de trazer mais vida à região, trará muita nostalgia para aqueles que puderam ter o privilégio de vivenciar a chegada de parentes distantes ou até mesmo das brincadeiras de criança.
Fonte: Da Redação

Problemas na conexão do WhatsApp Web afetam SP e Três Lagoas
Versão desktop do aplicativo não faz conexão; pelo celular funcionamento é normal. Três Lagoas é a única cidade do MS afetada pelo problema
Deixe um comentário
Quase lá...