Droga que seria entregue em Três Lagoas é interceptada pela SIG
ação positiva da polícia

Operação conjunta das polícias de Paranaíba e Aparecida do Taboado (MS), na madrugada desta quarta-feira (21), terminou com a prisão de dois homens e uma mulher por tráfico de drogas. Entorpecentes, celulares, dinheiro e um veículo Gol que tinham como destino Três Lagoas, acabaram sendo apreendidos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da polícia de Paranaíba acompanhava uma denúncia de que Lucas Ruiz Cardoso da Silva, de 29 anos, conhecido como Taturana, estaria levando drogas para Três Lagoas, em um carro. Ainda de acordo com o registro policial, o homem tem passagens por tráfico de drogas e homicídio.
Foi então que a polícia de Aparecida do Taboado formou uma operação com o objetivo de capturar Lucas e quem estivesse com ele. Para isso, foi realizado um bloqueio policial na BR-158, altura do km 157. Além disso, algumas viaturas seguiam descaracterizadas pelo caminho provável que o suspeito faria. Quando foi avistado um carro de acordo com as características esperadas, os policiais o interceptaram.
No entanto, antes de pararem no bloqueio, os suspeitos jogaram uma sacola preta para fora do veículo, em um matagal. Lucas, acompanhado de Ricardo de Freitas Borges, 21 anos, e Samara Alves de Araujo, 24 anos, foi revistado e a sacola acabou sendo encontrada. Nela, continham 9,025 kg de maconha, distribuídas em 10 tabletes. Além disso, durante a revista, foram encontradas três embalagens de cocaína na bermuda de Lucas.
Segundo o jornal Correio do Estado, os três foram presos e encaminhados para a Delegacia de Aparecida do Taboado (MS). Toda a droga foi apreendida, além de três celulares, R$ 580,10 e o veículo usado para o transporte.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...