Autores de furto a lojas de Três Lagoas são identificados e detidos pela Polícia Civil

Um adolescente de 17 anos também foi apreendido

Publicado em
Autores de furto a lojas de Três Lagoas são identificados e detidos pela Polícia Civil

TRÊS LAGOAS (MS) - A Polícia Civil identificou e prendeu na tarde da última terça-feira (10) três suspeitos de estarem envolvidos com o crime de furto registrado na última sexta-feira (06) a uma loja de telhas localizada na avenida Capitão Olyntho Mancini, em Três Lagoas. Dois jovens, de 23 e 18 anos, além de um adolescente de 17 anos foram detidos.

O veículo utilizado no crime, parati de cor branca que transportou os cofres, também foi apreendido e encaminhado para o pátio da Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP).
 
O veículo utilizado no crime, parati de cor branca que transportou os cofres, também foi apreendido e encaminhado para o pátio da Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP)
Os suspeitos foram abordados por uma equipe da 3ª Delegacia de Polícia (3ªDP) em uma residência no bairro Jardim Violeta. Diversos talões de cheque em branco e cheques preenchidos foram recuperados no local.

J. V. A. do N. de 18 anos, G. S. de 23 anos e um adolescente de 17 anos confessaram o crime. Drogas e uma balança de precisão também foram localizadas no local. O suspeito de 23 anos foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os três indivíduos foram indiciados pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. A pena pode ser superior a oito anos de reclusão.

As diligências continuam na tentativa de apurar demais envolvidos e apreender os valores subtraídos.

Fonte: Rádio Caçula/Deyvid Santos

Deixe um comentário