Idosa de 65 anos é agredida por casal com chutes e “unhadas”
bateram sem piedade

Uma ocorrência de lesão corporal dolosa ocorrida na noite desta quinta-feira (30) em um lote no Cinturão Verde em Três Lagoas teve como vítima D.V.S de 65 anos que chamou a Polícia Militar para registrar o ocorrido.
Segundo ela, por volta das 20h50min, estava em sua casa no lote 58 e devido à bagunça de um casal que estava no lote de sua filha, que mora à frente, foi até o local para pedir que eles – autores - maneirassem a fala e o a forma de agir.
O casal A.L.S de 33 anos e E.O.S de 44 anos não gostaram da atitude da idosa e partiram para agressões e como forma de se defender, ela com a ajuda de sua filha saíram do lote e se dirigiram para o asfalto na Rua Egídio Thomé para solicitar a ajuda da polícia.
Ambas foram perseguidas pelo casal que começaram a agredir a idosa com socos e “unhadas”. A briga foi contida com o auxílio da filha da vítima que conseguiu fazer com que a dupla deixasse o local e seguissem para o lote onde moram, de número 53-A.
Durante as buscas, a polícia encontrou os suspeitos no referido lote e deu voz de prisão aos agressores, que foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os procedimentos cabíveis.
Fonte:

ROTAI desarticula esquema de “Disk Drogas” no bairro Paranapungá em Três Lagoas
estudantes de 20 anos

Fuga cinematográfica em alta velocidade percorre vários bairros do município
fugiu de um tenente
Deixe um comentário
Quase lá...