Fuga cinematográfica em alta velocidade percorre vários bairros do município
fugiu de um tenente

Um ato de irresponsabilidade por pouco não provocou um acidente de trânsito e vitimou pessoas inocentes que testemunharam a fuga cinematográfica de um jovem que tentou escapara de uma abordagem policial realizada no início da madrugada desta sexta-feira (01).
Conforme o boletim de ocorrência, um tenente da corporação estava com sua equipe em patrulhamento pela região do bairro Vila Zuque e ao notar a presença da policia, empreendeu fuga em alta velocidade percorrendo as Ruas Maria Guilhermina Esteves, João Dantas Filgueiras, Vanda Campos e outras vias do bairro Nova Três Lagoas.
Após percorrer mais de 5 km, o motociclista que estava em um veículo de cor prata sem a placa de identificação, acabou sendo abordado após ser feito um cerco policial nas proximidades de uma danceteria próximo a BR-262. O piloto foi identificado como J.D.C.O de 22 anos, o “Neto, morador do bairro Alto da Boa Vista.
Em suas declarações, o suspeito disse que fugiu por ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante os fatos, ele e a moto foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para os procedimentos legais.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...