Após discussão em bar, homem volta e atropela 17 pessoas; duas morreram

A pequena cidade fica na região de Andradina e é considerada tranquila pelos seus moradores

Publicado em
Após discussão em bar, homem volta e atropela 17 pessoas; duas morreram

Na noite deste domingo (26), o motorista de uma caminhonete atropelou 17 pessoas que estavam em um bar na área central de Nova Independência-SP, distante 70 Km de Três Lagoas. Duas vítimas morreram.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista suspeito de provocar o acidente foi identificado como P.A.S, mecânico de 48 anos. Ainda conforme a polícia, ele estava no bar com a mulher quando teria discutido com outros homens que estavam no local.

Depois da discussão, o mecânico saiu do comércio e voltou minutos depois com uma caminhonete em alta velocidade, quando foi com o veículo na direção das pessoas que estavam do lado de fora do bar. O crime chocou a cidade, com cerca de 4 mil habitantes no interior de São Paulo.

Ao todo 17 pessoas foram atropeladas e precisaram ser socorridas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e na Santa Casa de Andradina-SP.

Duas dessas vítimas, João Bringel, de 56 anos, e Jhonatan Coelho Rocha, de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Depois do atropelamento, populares tentaram linchar o suspeito, mas foram contidos pela Polícia Militar. O motorista também precisou ser socorrido na Santa Casa de Andradina, onde permanece em observação sob escolta policial.

Ele foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, porque na caminhonete dele foram achadas várias munições.

As vítimas do atropelamento também continuam em observação e aos poucos estão sendo liberadas. Ainda não há previsão para o enterro das duas vítimas fatais.
 
 
 
 
 
 

 
 
 

 

Fonte: G1 Rio Preto

 - Foto 1

Deixe um comentário