Veja o vídeo: Briga por marmitex, pinga e droga termina em tentativa de homicídio entre andarilhos na praça do Jardim Alvorada em Três Lagoas

A ação rápida da equipe do sargento Mancini e cabo Cordoba foi fundamental para prender os suspeitos

Publicado em

Uma cena de violência marcou a tarde desta quinta-feira (10), em Três Lagoas. Por volta das 14h, uma briga envolvendo três moradores de rua terminou em uma tentativa de homicídio na praça do bairro Jardim Alvorada — tudo teria começado por causa de um marmitex, seguido de uma discussão por pinga e droga.

A ocorrência foi atendida pela equipe da Polícia Militar composta pelo sargento Mancini e cabo Cordoba, que se deparou com o homem, espancado e desacordado, com traumatismo craniano grave após ter perdido muito sangue.

O SAMU através de uma equipe composta com um médico, foi acionado às pressas e precisou intubar a vítima ainda no local que é conhecido como

“Hype”. Ele foi levado desacordado em estado gravíssimo ao Hospital Regional, onde passará por uma cirurgia de emergência. Ele corre risco de morte.

Testemunhas relataram que a confusão teve início com uma discussão banal por comida, e logo se intensificou com acusações e desentendimentos ligados ao consumo de álcool e entorpecentes.

Dois dos envolvidos se armaram com facas, pedaços de pau e até um tijolo, agredindo violentamente o terceiro homem (vítima) na cabeça, que não teve chance de reagir.

A polícia agiu rápido e prendeu os dois suspeitos ainda no local, ambos também em situação de rua, e os encaminhou – juntos a uma testemunha - à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência de tentativa de homicídio.

No local da briga, em meio a colchões e roupas usadas por esses moradores que ficam na praça, os policiais encontraram diversas facas, alicates e objetos cortantes, que foram apreendidos como possíveis armas e potenciais riscos à população que frequenta a área.

Todos os envolvidos vieram de outras cidade, inclusive a testemunha que também mora em situação de rua. Dois dos envolvidos neste briga saíram recentemente da cadeia.

O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
 - Foto 7
 - Foto 8
 - Foto 9
 - Foto 10
 - Foto 11
 - Foto 12
 - Foto 13
00

00

Deixe um comentário