Homem vai trabalhar bêbado, vai parar na delegacia e ainda pede pra “gorfar”
cachaça e ameaça

L.P.S.L. (26) foi preso na tarde do domingo (15) pela Rádio Patrulha em um restaurante no centro de Três Lagoas.
Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, L.P.S.L. trabalha em um restaurante localizado na Avenida Antonio Trajano como diarista e chegou ao estabelecimento em visível estado de embriaguez e durante a rotina de trabalho começou a perturbar os colegas e clientes com um comportamento inadequado (falando alto e insultando os colegas).
A proprietária do restaurante – G.C.C. (45) – advertiu o diarista dizendo que ele não deveria ir trabalhar estando embriagado e que deveria se retirar do local, mas L.P.S.L. ficou furioso com a advertência e começou a proferir palavras de baixo calção contra a mulher e ainda disse: “Aqui é Maranhão, isso não vai ficar assim não”; ameaçando a proprietária.
G.C.C. ainda tentou efetuar o pagamento no valor de R$100,00 – valor combinado - da diária do “nervosinho”, mas ele recusou e continuava com seu “show”.
A Polícia Militar foi chamada e uma Rádio Patrulha chegou ao local e mesmo com a presença dos policiais, L.P.S.L. insistia em dizer que não ia receber aquele valor e continuava a ameaçar a proprietária do restaurante.
Diante o fato ele foi detido e foi levado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.
Fonte:


Confira as fotos do Desfile das Escolas de Samba de Três Lagoas
beleza e glamour na avenida
Deixe um comentário
Quase lá...