Marido corta a orelha de mulher grávida após briga em via pública
cachaçada pura

Uma ocorrência de lesão corporal seguida de violência doméstica será investigada pela Polícia Civil de Três Lagoas em que um homem está sendo acusado de agredir e cortar a orelha de sua própria esposa de 41 anos após uma briga entre o casal.
Conforme foi apurado pela equipe de reportagem, o caso foi registrado às 17h30mi deste domingo (15) na Rua Sabino José da Costa no bairro Vila Nova. Testemunhas acionaram o resgate ao notar que a mulher estava caída na calçada pedia por socorro após ter tido um desentendimento com seu marido que fugiu do local após agredir e cortar sua orelha com um objeto contundente.
Durante o resgate, o SAMU foi informado que a vítima está gestante de 03 meses. Foi feito os curativos no ferimento e a mulher foi levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O homem teve o nome revelado pela mulher e será intimidado nos próximos dias pela delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Os motivos da briga podem ter sido causadas pelo uso excessivo de bebida alcoólica, pois a vítima também exalava odor etílico.
Fonte:

Confira as fotos do Desfile das Escolas de Samba de Três Lagoas
beleza e glamour na avenida

Mulher “surta” e dá garrafada no marido que têm artéria cortado por vidro
Bebedeira acabou em briga
Deixe um comentário
Quase lá...