Homem tenta dar descarga em droga, mas policiais interceptam

Policiais interceptam entorpecente e prendem suspeito em flagrante

Publicado em
Homem tenta dar descarga em droga, mas policiais interceptam

Policiais de Lagoas realizaram a prisão em flagrante na manhã desta quinta-feira (7) de um homem de 33 anos acusado de cometer os crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e furto de energia. A ação aconteceu no bairro Vila Piloto em cumprimento a um mandado de busca e apreensão

De acordo com informações oficiais, no momento que os policiais chegaram ao local, o acusado fugiu pulando os muros, e acabou entregando seu irmão que mora na casa vizinha e durante as buscas os policiais avistaram pela janela da cozinha que em cima da mesa havia uma pedra grande de crack e outras porções da droga já preparadas para a venda, além de uma balança de precisão e dinheiro fracionado.

Os militares avistaram o momento exato em que o acusado foi até a cozinha, pegou as drogas e correu em direção ao banheiro.

Diante da ação do suspeito, os policiais rapidamente foram até a caixa de esgoto e conseguiram apreender a pedra maior que estava em meio às fezes. A pedra de crack pesou 25,7 gramas.

Após dar descarga na droga, o acusado e sua convivente foram até a porta e abriram a equipe dos policiais.

Policias civis e militares apreenderam durante vistoria ao imóvel balança de precisão, apetrechos para preparação e venda de drogas, 03 munições de calibre 38, além de diversos itens furtados.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a sede da Segunda Delegacia. 

Fonte: Informações da Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário