Mulher é acusada de jogar água fervendo em marido que chegou em casa embriagado
A vítima deitou em baixo de uma árvore, dormiu e só acordou quando a companheira jogou agua fervendo sobre o seu corpo

Um homem de 48 anos precisou ser socorrido até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nesta sexta-feira (15) depois de sofrer queimaduras de 1º e 2º grau provocadas por água fervendo, que teria sido atirada na vítima pela sua esposa, de 55 anos.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estaria bebendo em um bar nas proximidades de sua casa, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, o que "zangou" a sua esposa. O homem voltou para casa e a mulher não o deixou entrar no imóvel.
A vítima deitou em baixo de uma árvore, dormiu e só acordou quando a companheira jogou agua fervendo sobre o seu corpo.
O homem recebeu atendimento na UPA e sofreu queimaduras de 1º e 2º na região do tórax, rosto e pescoço. A vítima permaneceu em observação na unidade de atendimento, uma assistente social foi chamada para prestar apoio a vítima.
Fonte: Da Redação

Com 15 cidades inscritas, Três Lagoas sediará Jogos Escolares da Juventude na quinta-feira
A entidade levou em consideração a gravidade da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a disseminação de novas cepas virais e o número elevado de participantes

Vigilância Sanitária registra 3 orientações verbais em bares e conveniências de Três Lagoas
Para combater o avanço dos casos de COVID-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações
Deixe um comentário
Quase lá...