Homem se desespera com o fim do relacionamento e tenta morrer incinerado junto com a mulher

Descontente com o fim do relacionamento, um homem de 32 anos, cometeu uma loucura durante a madrugada desta segunda-feira (18), quando invadiu a casa de sua ex-esposa e em um ato de desespero, ateou fogo sob o seu corpo e abraçou a mulher na tentativa de morrer incendiado junto com a antiga companheira.
O caso aconteceu em uma residência localizada na Rua José Lopes Sejopolis, Bairro Jardim Oiti, e de acordo com o relato da vítima, uma jovem de 24 anos, ela estava dormindo em sua casa na companhia de seu namorado e de sua filha e em dado momento ouviu seu ex-marido chamando seu nome no portão.
A vítima disse que foi até a entrada verificar o que estava acontecendo e espiando pela fresta da porta e
confirmou que quem estava gritando era o seu ex-companheiro e tentou entrar em contato com o seu ex-cunhado, sendo impedida pelo autor que arrombou a porta e já no interior da casa se molhou com uma certa quantidade de gasolina e ateou fogo em seu corpo.
Em chamas, o homem investiu contra a vítima na intenção de incendiar junto com a mulher, porem não obteve êxito, já que a jovem conseguiu se desvencilhar dos braços do autor e fugir.
Conforme a temperatura no corpo do autor foi aumentando, o homem começou a entrar em desespero e para dissipar as chamas entrou no chuveiro da residência e depois saiu correndo se escondendo no cerrado localizado nas proximidades.
O corpo de bombeiros foi acionado e esteve no local para controlar o incêndio provocado pelo ato criminoso e diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada para registro de boletim de ocorrência.
Após algumas horas do ocorrido, a guarnição que atendeu a ocorrência foi informada pelos bombeiros militares que o autor havia sido localizado e estava sendo encaminhado ao Hospital Auxiliadora, em estado grave e com mais de 50% do corpo queimado.
O homem permanece internado na unidade de saúde de Três Lagoas sob a escolta de um Policial Militar e de acordo com informações da vítima, o homem deverá ser encaminhado a Campo Grande por conta da gravidade dos ferimentos.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...