Homem que teria sido baleado pelo pai morre no Hospital Auxiliadora
tragédia familiar

Discussão, tentativa de atropelamento e um homem baleado formam o enredo de uma briga entre pai e filho ocorrida na noite da ultima sexta-feira (5) no bairro Vila Maria e que terminou com a morte de Gilson Pereira Lima, 35 anos, na noite deste domingo (7).
O pai de Gilson é o principal suspeito de ter efetuado os disparos contra o filho e de acordo com informações policiais, algumas horas antes de o crime acontecer, a vítima teve uma briga séria com seu pai e em um ato de fúria tentou atropelar o seu genitor, fugindo na sequencia ameaçando que mataria toda a família.
**O DESFECHO DO CRIME**
O crime se desenrolou em uma residência localizada na Rua 3, bairro Vila Maria, e de acordo com informações do boletim de ocorrência, naquela noite (5) Gilson chegou em sua casa e sem nenhum motivo começou a brigar com sua esposa, um jovem de 19 anos, e em dado momento se apossou de uma faca e começou a ser ameaçar a companheira, que para se salvar, procurou asilo na casa de seu sogro, que vive no imóvel no mesmo quintal da residência do casal.
O idoso, de 61 anos, tentou cessar a briga entre seu filho e sua nora e acabou sendo violentamente agredido por Gilson e em decorrência, pai e filho entraram em luta corporal que só parou no momento que um homem de 38 anos interveio.
Assim que se desvencilhou da briga, Gilson passou a ameaçar as pessoas que estavam no local em seguida entrou em seu carro, um VW/Gol, e realizou uma manobra brusca de marcha ré, jogando o carro em cima de seu pai, que precisou se atirar ao solo para escapar do atropelamento.
Frustrado na tentativa de atingir seu genitor, Gilson fugiu do local e garantiu aos presentes que retornaria para assassinar todos.
Mais tarde a Gilson voltou para casa, momento este que teria sido alvejado por dois disparos de arma de fogo, que atingiram seu tórax e sua cabeça e desfaleceu na varanda da casa de seu pai.
Unidades de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceram ao local e realizaram os primeiros socorros à vítima, que foi conduzido em estado grave ao Hospital Auxiliadora, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a noite deste domingo (7) quando faleceu.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...