Homem que morreu afogado no rio Sucuriú é pai de jovem executado a tiros no ano passado nos “Predinhos”
Menos de oito meses após essa perda, neste domingo (02), a família enfrentou outra tragédia.

Em menos de um ano, a família Costa, de Três Lagoas (MS), enfrenta duas tragédias que abalaram profundamente sua história. Em 28 de julho de 2024, Vitor Morales da Costa, de 24 anos, foi brutalmente assassinado dentro de seu apartamento no condomínio Gilson Teixeira, localizado no bairro Jardim Carandá.
Segundo relatos, quatro indivíduos encapuzados invadiram sua residência por volta das 21h e efetuaram oito disparos fatais. Vitor, conhecido como "Vitinho", já havia sido acusado de tentativa de homicídio contra um vizinho em 2023, o que levantou suspeitas sobre possíveis motivações para o crime.
NOVA MORTE NA FAMÍLIA
Menos de oito meses após essa perda, neste domingo (02), a família enfrentou outra tragédia. Nilson da Costa Viana, de 44 anos, pai de Vitor, morreu afogado no rio Sucuriú, na região conhecida como "Água Tirada". Nilson estava em um rancho com amigos e familiares quando decidiu entrar no rio após o almoço.
Testemunhas relataram que ele começou a acenar por ajuda pouco depois de entrar na água e submergiu em seguida. Apesar dos esforços de resgate e tentativas de reanimação realizadas pelo médico Gustavo Mariano e pelo Corpo de Bombeiros, Nilson não resistiu.
As autoridades registraram o caso como "morte a esclarecer" e iniciaram investigações para determinar as circunstâncias do afogamento. A remoção do corpo foi realizada pela Funerária Cardassi.
A comunidade de Três Lagoas lamenta profundamente as perdas sucessivas enfrentadas pela família Costa, que agora busca forças para superar essas tragédias.
Fonte: Da Redação

Funcionamento do Comércio e Serviços Públicos em Três Lagoas durante o Carnaval 2025
Empresas que optarem por abrir na terça-feira de Carnaval devem protocolar um requerimento junto ao Sindivarejo
Deixe um comentário
Quase lá...