Homem que gravou e questionou ação policial é preso em flagrante pelo GETAM
dia de azar

Um homem de 47 anos, conhecido como “Português” foi preso em flagrante no início da noite deste domingo (07) no bairro Vila Haro em Três Lagoas.
Dados da ocorrência policial indicaram que uma equipe do Grupamento Especializado Tático Motociclístico (GETAM) realizava uma abordagem de rotina a um cidadão que passava pela Avenida Rafael De Aro foi quando M.C.C, que assistia toda ação, resolveu fazer alguns questionamentos aos policiais como: Eles – policiais - não tem o que fazer né”.
Após liberar o cidadão que foi abordado, a equipe policial resolveu checar a pessoa que fazia os tais questionamentos à polícia foi quando constaram que “Português” seria um foragido da Justiça, pois em seu desfavor existia um mandado de prisão por Evasão de Custódio Legal que havia sido expedido pela comarca de Dois Irmãos do Buriti-MS.
Diante a situação de recaptura, o GETAM deu voz de prisão ao homem que foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.
Fonte:

Amizades em Facebook gera brigas entre casal que iniciou relacionamento há 18 dias
se conheceram pela internet

Em uma ação rápida da polícia, menores acusados de assalto são apreendidos
resposta positiva da PM
Deixe um comentário
Quase lá...