Amizades em Facebook gera brigas entre casal que iniciou relacionamento há 18 dias
se conheceram pela internet

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada por volta das 14h30m deste domingo (07) a comparecer na Rua Orestes Prata Tibery - na área central de Três Lagoas (MS) - para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa (violência doméstica).
A equipe da Rádio Patrulha esteve no local e entrou em contato com o comunicante C.R.S. (68 anos), o qual alegou que conheceu M.B.F.S. (50 anos) através de uma rede social e logo decidiram conviver maritalmente. O relacionamento já durava 18 dias foi quando o primeiro desentendimento ocorreu.
Segundo ele, após uma briga, o comunicante acionou a Polícia Militar para orientar a mulher a deixar sua residência. Os militares informaram que não é da alçada da instituição retirar alguém da residência, pois ele não tinha nenhuma ordem Judicial por escrito que obrigaria a retirada da mulher de sua casa.
Em contato com a mulher, ela alegou que o motivo do desentendimento seria o fato do comunicante ingerir bebida alcoólica, bem como suas amizades femininas nas redes sociais. Ela ainda revelou que havia sido ameaçada de morte por ele.
Face ao exposto, os policiais convidaram os dois para se dirigirem até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para melhores esclarecimentos à autoridade policial.
Fonte:

Em uma ação rápida da polícia, menores acusados de assalto são apreendidos
resposta positiva da PM

Deixe um comentário
Quase lá...