Homem que ameaçou e torturou com faca a ex-mulher é preso e levado ao presídio
A prisão em flagrante foi feitas por policiais da Delegacia da Mulher

TRÊS LAGOAS: Na manhã desta quarta-feira (22), uma mulher foi até a Delegacia de Atendimento à Mulher e noticiou que o ex-companheiro, invadiu sua residência e a torturou.
Ela revelou que conviveu com o homem por aproximadamente 1 ano e desde o término do relacionamento, o ex-convivente não se conforma com o rompimento da relação.
Ela também informou à autoridade policial que já teria registrado ouras ocorrências contra o ex, pedindo ainda uma Medida Protetiva.
Mesmo assim, o homem invadiu a residência da vítima e, com uma faca, riscou várias partes de seu corpo, torturando-a e provocando lesões.
Uma equipe de policiais diligenciou e conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e autuado flagrante, sendo levado para o Presídio de Segurança Média (PSM) de Três Lagoas.
A Polícia Civil representou pela manutenção da prisão, uma vez demonstrado o risco para a vítima e toda a sociedade.
A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas solicita que toda a população denuncie casos de violência doméstica e familiar contra a mulher. O anonimato será garantido. Contatos (67) 3521-0227 e (67) 9 9987 9163.
Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Homem que ameaçou e torturou com faca a ex-mulher é preso e levado ao presídio
A prisão em flagrante foi feitas por policiais da Delegacia da Mulher
Deixe um comentário
Quase lá...