Homem passa com carro em cima de namorada grávida em Ribas do Rio Pardo

A vítima foi alvo de socos, inclusive na barriga. Após descer do carro e tentar continuar a pé, o agressor, alguns metros à frente, deu marcha ré e a atropelou

Publicado em
Homem passa com carro em cima de namorada grávida em Ribas do Rio Pardo

Neste final de semana, a Delegacia de Polícia Civil foi alertada pela Polícia Militar sobre um caso de violência doméstica. Uma mulher, identificada como  I.L, estava gravemente lesionada e recebia atendimento médico no hospital, após ser vítima de uma tentativa de feminicídio por seu namorado.

A denúncia inicial foi feita por uma equipe da Polícia Militar que foi acionada por duas amigas da vítima. Segundo o relato das testemunhas no pelotão da PM, o agressor teria atropelado intencionalmente a vítima, causando ferimentos graves na cabeça e um intenso sangramento. A vitima afirmou ainda que o autor tentou passar por cima dela com o carro.

Durante as diligências preliminares, a polícia não conseguiu localizar o agressor em seus endereços conhecidos, incluindo sua residência indicada pelas testemunhas e um lava-jatos de sua propriedade. Contudo, após a vítima receber atendimento médico e entrar em contato com os policiais, ela informou que o agressor estava de volta em casa, dormindo. I.L solicitou apoio policial para efetuar a prisão.

A versão da vítima sobre o ocorrido é angustiante. Ela relatou que uma discussão com o agressor começou durante o retorno de uma confraternização, culminando em agressões dentro do veículo. Mesmo ciente de sua gravidez de cinco meses, I.L foi alvo de socos, inclusive na barriga. Após descer do carro e tentar continuar a pé, o agressor, alguns metros à frente, deu marcha ré e a atropelou, passando parte do pneu do veículo sobre sua barriga e seios. 

Posteriormente, o agressor a colocou no carro, tentando levá-la para casa, mas ela recusou e insistiu em ser levada ao Hospital 19 de Março devido ao sangramento na cabeça. O agressor a deixou em frente ao hospital e fugiu.

O agressor foi localizado em casa, aparentemente embriagado, onde recebeu voz de prisão. Ele foi levado ao hospital para avaliação médica, sem apresentar lesões corporais. O veículo utilizado no crime também foi apreendido e entregue à Delegacia.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio, violência doméstica e familiar, sendo o agressor autuado em flagrante.

Fonte: HojeMais

Deixe um comentário