Homem inventou sequestro à polícia para enganar esposa após noitada no bar em MS

Homem mentiu que foi levado por bandidos ao tentar recuperar uma motocicleta furtada no fim de semana

Publicado em
Homem inventou sequestro à polícia para enganar esposa após noitada no bar em MS

O homem de 31 anos, que alegou um suposto sequestro à polícia após tentar recuperar sua motocicleta furtada no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, inventou a história para enganar a esposa. Isso porque ele passou a noite em um bar.

Inicialmente, o homem contou que teria marcado um encontro com um dos suspeitos a fim de reaver o veículo, mas acabou rendido e levado por três criminosos no fim de semana.

O boletim de ocorrência foi registrado na tarde da última terça-feira (7) e encaminhado para investigação na Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos). Durante as diligências, o homem foi ouvido na delegacia e confessou ter inventado a história. Ele revelou que passou a noite em um bar e mentiu sobre o sequestro para justificar sua ausência à esposa.

Diante da confissão, o caso passa a ser investigado como falsa comunicação de crime.

Versão inicial relatada à polícia
A versão inicial era de que o crime teria ocorrido na noite do último sábado (4), mas o homem só registrou o boletim de ocorrência na tarde de terça-feira (7). Na delegacia, ele alegou que havia deixado a moto estacionada em frente a um restaurante na sexta-feira (3), quando ela foi furtada.

Em seguida, o homem disse que divulgou o caso nas redes sociais. Pouco tempo depois, relatou que recebeu diversas ligações de pessoas que diziam saber onde a moto estava, sendo que um dos contatos teria exigido R$ 1 mil para devolver o veículo.

Diante disso, o homem alegou que combinou de pagar o valor somente após confirmar a localização da moto. Então, disse que foi até o bairro Jardim Los Angeles, próximo a um campo de futebol, onde marcou o encontro com o suposto informante.

Ao chegar ao local, um homem a pé o abordou. Em seguida, comentou que dois suspeitos chegaram em uma moto preta e exigiram o pagamento. A vítima falou ainda que explicou aos supostos criminosos que tinha apenas R$ 300 em dinheiro e precisaria sacar o restante em sua agência bancária, em Sidrolândia.

No entanto, segundo o homem, os suspeitos se irritaram, cobriram a cabeça dele com um saco preto e o colocaram dentro do carro. Enquanto circulavam com o veículo, ele disse que foi ameaçado de morte. Horas depois, teria sido abandonado junto com o carro próximo à saída para Sidrolândia.

Ainda na delegacia, o homem alegou que teve uma bicicleta nova e uma sacola com roupas roubados.

Fonte: midiamax

00

Deixe um comentário