PM de Três Lagoas vai pra cima e não dá trégua ao crime durante Operação Tranquilidade Pública

A corporação reforça que o trabalho é contínuo e que todas as equipes permanecem empenhadas em manter Três Lagoas uma cidade cada vez mais segura e tranquila para todos

Publicado em

A Polícia Militar de Três Lagoas intensificou as ações de segurança nas ruas da cidade durante a Operação Tranquilidade Pública, realizada no final da noite desta sexta-feira (10) e que se estendeu pela madrugada deste sábado (11).

O objetivo é garantir segurança à população, coibir o tráfico de drogas, porte ilegal de armas, capturar foragidos da justiça e reforçar o policiamento ostensivo em locais de maior movimentação.

Durante a operação, diversas equipes policiais se dividiram em vários pontos estratégicos da cidade, realizando abordagens a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais, especialmente bares e locais com aglomeração. As ações ocorreram em bairros como Novo Oeste, Paranapungá, Vila Piloto, entre outros.

Mesmo com diversos indivíduos abordados possuindo passagens policiais anteriores, nenhum mandado de prisão ativo foi encontrado. Ainda assim, as ações foram consideradas positivas, pois reforçaram a presença da Polícia Militar nas ruas e inibir atividades criminosas.

Uma das frentes da operação, foi conduzida pela guarnição do Sargento J. Corrêa, com apoio dos soldados Gomes e Lúcio de Souza, Força Tática e GETAM que realizaram diversas abordagens preventivas em pontos críticos da cidade. Ainda neste sábado (11) e domingo (12) as ações em Três Lagoas continuam.

A Operação Tranquilidade Pública continua sendo um importante instrumento da Polícia Militar para preservar a ordem, proteger o cidadão e combater o crime.

A corporação reforça que o trabalho é contínuo e que todas as equipes permanecem empenhadas em manter Três Lagoas uma cidade cada vez mais segura e tranquila para todos.

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1
 - Foto 2
 - Foto 3
 - Foto 4
 - Foto 5
 - Foto 6
00

00

Deixe um comentário