Homem espancado é encontrado inconsciente dentro de barracão na Av. Clodoaldo Garcia
Devido o homem estar inconsciente, a polícia não conseguiu obter informações da identidade do autor ou os motivos que levaram ao crime

TRÊS LAGOAS: Um homem de 37 anos foi encontrado inconsciente na noite deste sábado (25), dentro de um barracão abandonado localizado na Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Guanabara, região muito frequentada por usuários de drogas e profissionais do sexo.
Segundo dados da Polícia Militar, testemunhas que passavam pelo local e encontraram a vítima, observaram que o homem agonizava após ter sido espancado a pauladas na cabeça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e socorreu à vítima ao Hospital Auxiliadora, onde permaneceu internado.
Devido o homem estar inconsciente, a polícia não conseguiu obter informações da identidade do autor ou os motivos que levaram ao crime, registrado como lesão corporal dolosa. Denúncias sobre o fato, podem ser feitas na Polícia Militar no 190. A ligação é gratuita e a pessoa não precisa se identificar.
Fonte: Da Redação

Homem espancado é encontrado inconsciente dentro de barracão na Av. Clodoaldo Garcia
Devido o homem estar inconsciente, a polícia não conseguiu obter informações da identidade do autor ou os motivos que levaram ao crime

Dono de conveniência é detido sob suspeita de tráfico de drogas
Com o comerciante, a polícia encontrou em seu bolso cerca de R$ 100,00 em dinheiro
Deixe um comentário
Quase lá...