Homem encontrado morto nesta sexta feira era suspeito de ser receptador de veículos
ponta porã

O Homem que foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13) na região da Três Placas em Aral Moreira MS, foi identificado como sendo, Diego Manuel Rodrigues do Nascimento (22), natural de Porto Velho - RO. A Carteira Nacional de Habilitação (C.N.H.) foi encontrada com ele, mas a polícia acredita que a documentação pode ser falsa.
Nascimento foi atingido com tiros de pistola 9 mm, e estava caído no meio da estrada e foi encontrado por pessoas que passavam pelo local próximo ao Assentamento Santa Catarina.
Em Janeiro deste ano em uma Operação conjunta entre Equipes do GARRAS (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), GCCO (Gerência e Combate ao Crime Organizado) de Cuiabá (MT) e PRF de Mato Grosso do Sul, desarticulou no dia (5) uma quadrilha de sequestradores que agia nos Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Na madrugada do dia 05/01/2015, três homens fortemente armados invadiram uma residência em Cuiabá – MT fazendo reféns seis pessoas de uma mesma família, sendo dois idosos, duas crianças e um casal. Os três homens foram extremamente violentos ameaçando a todo o momento matar a família que, após amarrados, foram levados nos dois carros roubados da residência até uma casa abandonada em um matagal, onde já havia água e comida para que a família fosse mantida em cárcere.
Enquanto um dos integrantes da quadrilha ficou com os reféns no cativeiro, os outros dois integrantes, um em cada veículo roubado, partiram em direção a Campo Grande, onde um quarto integrante da quadrilha iria receptar os veículos e levá-los até a fronteira com o Paraguai para vendê-los. Após um trabalho de inteligência e com o apoio da PRF, foram presos conduzindo os dois veículos as pessoas de Diego Maradona da Silva Oliveira, 27 anos e Paulo Henrique Vasconcelos Lopes, 19 anos, ambos acusados de integrar esta quadrilha.
Após entrevista com os dois acusados e diligências na capital, foi identificado, qualificado o quarto integrante e receptador dos veículos roubados, sendo Diego Manuel Rodrigues do Nascimento, conhecido como “Neguinho”, residente na Rua Belmiro Barbosa de Almeida, (fundos) Bairro Buriti, Campo Grande (MS), e apesar do suspeito não ter sido localizado, nesse imóvel, foram apreendidas drogas do tipo maconha e cocaína, o que confirma o envolvimento de “Neguinho” com ações ilícitas.
De acordo com o delegado responsável, Dr. Márcio Obara “ Diego Manuel já teve sua Prisão Preventiva solicitada ao Judiciário.
Após a prisão de Diego Maradona e Paulo, e a falta de contato com o integrante da Quadrilha que ficou em Cuiabá com os reféns, o investigado desconfiou que algo tivesse dado errado e fugiu momento em que um dos reféns ligou para a Polícia do Mato Grosso.
Diego Manuel teve sua Prisão decretada na época.
DOCUMENTOS DE OUTRA PESSOA
A polícia acredita que a C.N.H. encontrada com a vítima poder ser um documento falso, pois existe a possibilidade de que o nome contido do documento seja de um homem que está em Rondônia. As informações serão confirmadas pela Polícia Civil de Ponta Porã e repassadas a imprensa.
Fonte: www.poranews.com.br
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...