Moto furtada é recuperada pela Rotai e duas pessoas são presas por receptação
denuncia anônima

M.N.G. (30) e H.O.P. (20) foram presos pela Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) na tarde desta sexta feira (13) em Três Lagoas.
Conforme informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam informação de que uma moto furtada estava escondida em uma residência na Rua Quixeramobim no Bairro Santa Luzia e os policiais resolveram verificar a veracidade do fato.
Chegando ao endereço denunciado, M.N.G. foi abordado e comunicado da denuncia e logo ele disse que uma moto Honda/CG de cor preta estava guardada no quintal da casa, mas ele revelou que o veículo teria sido deixado no local por H.O.P., conhecido como “Bigode”.
Em checagem do veículo, foi constatado que a moto seria produto de furto realizado na noite da quinta feira (12).
M.N.G. contou aos policiais onde H.O.P. poderia estar e uma diligência foi realizada até uma oficina mecânica de motose “Bigode” foi encontrado.
Por sua vez, H.O.P. disse aos policiais que recebeu a moto do menor infrator M.S.B. (17) e ele teria pedido o favor de guardar a moto, pois, ele – o menor – havia sofrido em acidente e a moto não estava “rodando”.
Como havia a queixa de furto e a moto já estava pintada com outra cor que não era original, os dois suspeitos receberam voz de prisão por receptação. O menor infrator não foi encontrado.
Os envolvidos foram levados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providências legais.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...