Homem é Preso por Lesão Corporal e Violência Doméstica no Bairro Jupiá em Três Lagoas

O caso reforça a importância da denúncia em situações de violência doméstica

Publicado em
Homem é Preso por Lesão Corporal e Violência Doméstica no Bairro Jupiá em Três Lagoas

Na madrugada deste domingo (29), por volta das 5h40, uma ocorrência de lesão corporal dolosa foi registrada no bairro Jupiá, em Três Lagoas. A equipe da Polícia Militar, comandada pelo sargento J. Corrêa, foi acionada para atender o caso.

A vítima, uma mulher de 55 anos, relatou que foi agredida pelo marido, de 48 anos, após ele ingerir bebidas alcoólicas. Segundo o relato, o homem desferiu tapas no rosto da mulher, que ao tentar escapar das agressões acabou sofrendo ferimentos no cotovelo.

Além disso, ela afirmou ter sido xingada com palavras de baixo calão durante o ataque.

De acordo com os registros, essa não foi a primeira vez que a mulher denunciou o marido por violência doméstica. Em 7 de novembro deste ano, ela já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele pelo mesmo motivo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa e violência doméstica. Após os procedimentos legais, ele será encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O caso reforça a importância da denúncia em situações de violência doméstica, um problema que ainda atinge muitas mulheres.

A Polícia Militar orienta as vítimas a buscarem ajuda e denunciarem os agressores através do 190 ou do Disque 180, serviço nacional de enfrentamento à violência contra a mulher.

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário