Homem é preso por incendiar casa com esposa e filha dentro em Campo Grande
O suspeito foi localizada escondido na casa da mãe

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (21) após incendiar a casa da esposa durante a madrugada de domingo (20), em Campo Grande. A prisão foi realizada por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos), em conjunto com a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Segundo o relato da vítima à Deam, o crime ocorreu após uma discussão entre o casal, quando o suspeito passou a agredi-la e a ameaçar atear fogo na residência. Horas mais tarde, a promessa foi cumprida. A mulher e a filha do casal foram acordadas pelo barulho das chamas consumindo a casa. O imóvel foi completamente destruído, não restando roupas, documentos ou móveis.
A partir do registro do caso, equipes da DERF e da DEAM iniciaram diligências e conseguiram localizar o suspeito na casa da mãe dele, onde tentava se esconder. Contra o suspeito já havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de roubo e por ingresso de aparelho celular em presídio.
Apesar de negar a autoria do incêndio, o homem foi detido e encaminhado à sede da DERF, sendo posteriormente levado à DEAM, onde as investigações sobre o caso terão continuidade.
Fonte: topmidianews

Caminhonete capota e idoso de 72 anos morre em rodovia de MS
A caminhonete parou sobre a cerca de uma propriedade rural

“Vou macetar a cabeça dele”: homem crava faca em porta e ameaça matar a família no Novo Oeste em Três Lagoas
A ocorrência foi atendida pela equipe da PM comandada pelo sargento Staub da Polícia Militar
Deixe um comentário
Quase lá...