“Vou macetar a cabeça dele”: homem crava faca em porta e ameaça matar a família no Novo Oeste em Três Lagoas
A ocorrência foi atendida pela equipe da PM comandada pelo sargento Staub da Polícia Militar

A madrugada desta segunda-feira (21) foi marcada por momentos de tensão e pânico no Condomínio “Tucano”, no Novo Oeste, em Três Lagoas.
Um homem completamente descontrolado precisou ser contido pela Polícia Militar após uma sequência de ameaças, depredação de objetos da residência e cenas de violência dentro do apartamento onde mora com a mãe e outros familiares.
A ocorrência foi atendida pela equipe da PM comandada pelo sargento Staub da Polícia Militar.
A confusão começou ainda no sábado (19), quando houve uma discussão com o sobrinho. O desentendimento escalou rapidamente, com danos no portão da casa e, em seguida, entrando em luta corporal com o sobrinho.
Em um surto de fúria, o acusado passou a quebrar diversos pertences da residência, incluindo uma geladeira, uma câmera de segurança e uma máquina de costura.
O ápice da ameaça veio quando ele cravou uma faca na porta do quarto onde o sobrinho dormia, afirmando que iria “acertar as contas” com todos os familiares.
No local, os policiais constataram as marcas da faca na geladeira e encontraram duas armas brancas: uma quebrada e outra fincada na porta. Um dos envolvidos apresentava escoriações no rosto, resultado de uma queda durante a briga.
Mesmo diante da presença da PM, o homem só concordou em sair do local sob a condição de ser algemado. Dentro da viatura, seguiu ameaçando os parentes, dizendo que “iria macetar a cabeça” do sobrinho caso fosse preso ou continuasse detido.
Diante da gravidade e do claro risco à integridade dos envolvidos, ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde o caso foi registrado como ameaça, dano, violação de domicílio e violência doméstica familiar. O homem acusado dos fatos foi autuado em flagrante pela autoridade policial. Os motivos da briga não foram revelados.
Fonte: Da Redação

Acusado de agredir companheira transexual é preso pela PM em Três Lagoas; ele tinha mandado de prisão em aberto
A ocorrência foi atendida pela equipe da Rádio Patrulha I do 2º BPM, composta pelo sargento J. Corrêa e cabo J. Santos
Deixe um comentário
Quase lá...