Homem é preso em restaurante após ameaçar matar ex-companheira em Três Lagoas; vítima chorou ao relatar coação
A prisão teve início a partir de uma denúncia feita pela irmã da vítima

Uma ação rápida e precisa da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas resultou na prisão em flagrante de um homem de 29 anos na tarde desta quarta-feira (30).
O suspeito foi detido dentro de um restaurante, onde estava almoçando com a ex-companheira — a mesma que ele vinha ameaçando de morte e coagindo a retomar o relacionamento.
A prisão teve início a partir de uma denúncia feita pela irmã da vítima, que relatou à polícia que o homem estaria exercendo forte pressão psicológica e fazendo ameaças, afirmando inclusive que conseguiria uma arma de fogo para matar a ex e o atual companheiro dela.
Com as informações em mãos, os policiais civis da DAM localizaram o casal no restaurante e fizeram a abordagem. Em uma conversa reservada, a mulher não conseguiu conter o choro ao confirmar que vinha sendo ameaçada e coagida a reatar o relacionamento. Diante da gravidade dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão imediatamente e foi conduzido à delegacia.
Com base na Lei Maria da Penha, foram adotadas as medidas legais de proteção à vítima, incluindo o pedido de medidas protetivas de urgência. A Polícia Civil também destacou que o agressor passará por audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Três Lagoas reforça que denúncias de violência doméstica podem e devem ser feitas de forma segura e sigilosa, através do telefone 180, 190 ou diretamente na Delegacia da Mulher.
Fonte: Da Redação

Veja o vídeo: Manifestantes realizam “buzinaço” em Três Lagoas com críticas ao STF e pedidos de anistia
O grupo afirma que a mobilização é um ato em defesa da liberdade de expressão
Deixe um comentário
Quase lá...