Homem é preso em flagrante após dirigir bêbado e em zigue-zague

A embriaguez foi confirmada pelo teste do bafômetro

Publicado em
Homem é preso em flagrante após dirigir bêbado e em zigue-zague

TRÊS LAGOAS (MS) – Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante por estar dirigindo embriagado na manhã deste domingo (06), por volta das 06h15min. A ocorrência foi registrada por policiais que realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, identificado como W. C. C. (33), estava conduzindo um veículo GM/Celta de placa de Andradina (SP), quando foi avistado pela guarnição de plantão fazendo manobras em zigue-zague próximo ao cruzamento entre as ruas João Dantas Filgueira e a Manoel Pedro de Campos.

Ao realizarem a abordagem de W. C. C. (33), os policiais constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Sendo assim, o condutor foi convidado a realizar o teste de bafômetro o qual registrou 1,08 mg/L (miligrama por litro) caracterizando assim crime conforme o artigo 165 do Codigo de Trânsito Brasileiro.

Uma vez comprovada a embriaguez ao volante, o autor foi preso em flagrante e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para a tomada das providências cabíveis.

Os procedimentos administrativos relacionados ao trânsito também foram realizados e o veículo foi encaminhado para o pátio do Detran devido estar com o licenciamento vencido.

Fonte: Da Redação

Deixe um comentário