Homem é perseguido e esfaqueado por grupo em Nova Andradina; dois suspeitos são presos

Polícia investiga participação de outros três envolvidos na tentativa de homicídio

Publicado em
Homem é perseguido e esfaqueado por grupo em Nova Andradina; dois suspeitos são presos

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado nas costas na noite desta segunda-feira (15), em frente a uma residência na Rua Miguel Gonçalves de Souza, no Jardim Imperial, em Nova Andradina – cidade localizada a 300 quilômetros de Campo Grande.

Adrian Vitor Araújo da Silva, de 22 anos, e Eduardo Barbosa de Lima, de 24, foram presos como suspeitos de envolvimento no crime. A Polícia Civil ainda busca localizar outros três suspeitos de participação na tentativa de homicídio. Durante a ação, uma arma de fogo foi apreendida.

Segundo as investigações, a motivação do crime está relacionada a uma rivalidade entre dois grupos. O quinteto teria ido até o local com a intenção de matar um desafeto. A vítima foi atingida por golpes de faca e socorrida ao Hospital Regional.

Tentativa de homicídio

De acordo com informações do Jornal da Nova, a Polícia Militar foi acionada após relatos de que um homem havia sido ferido por arma branca. Populares informaram que um grupo, em dois veículos, um Uno e um Gol, ambos de cor branca, chegou ao local e abordou pessoas que estavam em frente a uma casa. Entre elas, a vítima, que foi esfaqueada nas costas com uma arma branca, possivelmente um canivete.

Ferido, o jovem correu e entrou em uma residência que estava com portões e portas abertos, em busca de proteção. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional.

Ainda segundo o site, a vítima relatou, já no hospital, que havia ido visitar um amigo que havia sido espancado. No local, dois ou três veículos brancos chegaram repentinamente. O jovem tentou fugir, mas foi perseguido por várias pessoas e esfaqueado.

Ele afirmou à polícia ter reconhecido dois dos agressores, mas não soube identificar os demais envolvidos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil para identificar e prender os outros participantes do ataque.

 

Fonte: topmidianews

00

Deixe um comentário