Em surto, sargento do Exército tenta atacar PMs com faca e acaba baleado em MS
Ele chegou a receber quatro tiros de arma de choque, mas arrancou todos os dardos sem parar de atacar os militares

Um sargento do Exército, de 27 anos, foi baleado ao tentar atacar policiais militares durante um surto ocorrido na madrugada desta terça-feira (16), na Vila Planalto, em Campo Grande. Ele estava armado com um canivete camuflado.
Conforme o registro policial, as autoridades foram acionadas pela esposa do homem, pois ele estava armado com uma faca e se ferindo. Diante da situação, os policiais foram até o endereço indicado, onde encontraram o suspeito em surto.
De imediato, ele tentou avançar contra os militares. Para repelir a injusta agressão, foi efetuado um disparo contra o rapaz, o atingindo no pé. Mesmo ferido, ele continuou tentando atacar os policiais, desobedecendo todas as ordens de parada, com falas desconexas e xingando a equipe.
Em mais uma tentativa de conter o rapaz, foram efetuados quatro disparos da e Arma de Incapacitação Neuromuscular, conhecido popularmente como taser de choque. Porém, ele começou a arrancar os dardos do corpo sem parar de avançar contra os policiais.
O sargento foi contido após as equipes do Batalhão de Choque chegaram ao endereço. Ele então precisou ser algemado para que as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros pudessem realizar os atendimentos médicos necessários antes de o encaminhar para a Santa Casa.
A Perícia Técnica e a Polícia Civil foram acionadas, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso que acabou sendo registrado como resistência, lesão corporal decorrente de intervenção policial, desobediência e ameaça.
Fonte: topmidianews
Deixe um comentário
Quase lá...