Homem é espancado por desconhecidos e fica caído em via pública
suspeito de agressão grave

Um homem – que não portava documentos – e tem a alcunha de “coquinho” foi espancado na noite da segunda feira (12) por volta das 22h30 por duas pessoas que não foram identificadas.
O fato ocorreu no cruzamento entre as Ruas Elvírio Mário Mancini com a Manoel Ferreira da Rocha no Bairro Vila Nova em Três Lagoas.
Informações colhidas pela equipe de reportagem do TL Notícias com exclusividade - repassadas aos sites parceiros – dão conta de que a vítima estaria falando ao celular – parado ao lado de uma motocicleta Honda/Biz de cor azul – quando duas pessoas chegaram em outra motocicleta e chamaram o homem pelo apelido. Ao responder, a pessoa que estava como passageiro desceu da moto e desferiu vários golpes contra a cabeça de “coquinho” que caiu e começou a ser espancado com socos e chutes.
Algumas testemunhas que passavam pelo local, ao verem a cena de violência, imaginaram que pudesse ter ocorrido um acidente e que os envolvidos estariam em vias de fato, pois a moto da vítima teria sido derrubada pelos agressores.
O homem agredido não portava documentos, mas foi encontrado entre os pertences dele um “cachimbo” artesanal utilizado para o consumo de crack.
A Polícia Militar foi chamada e uma viatura da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) e uma guarnição da Polícia Militar de Trânsito foram até o local e encontraram o homem caído, reclamando de dores pelo corpo, devido aos golpes recebidos. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu a vítima que foi levada a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas para os cuidados médicos necessários.
Os policiais conversaram com algumas testemunhas e receberam a informação que os agressores fugiram em uma moto – que não foi identificada – tomando rumo ignorado.
O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).
Posteriormente a vítima foi identificada como sendo o suspeito de agredir a tijoladas uma jovem na madrugada do último domingo (11).
Fonte:

Protesto em Feira Noturna clama por Justiça de cachorro morto a pauladas
movimento pacífico

Deixe um comentário
Quase lá...