Três-lagoense presa em Andradina é levada para a cadeia pública de Lavínia-SP
mula do tráfico

Uma três-lagoense de 34 anos, presa nesta segunda-feira (12) na estação rodoviária da cidade de Andradina-SP já está na cadeia pública do município de Lavínia-SP.
Segundo dados da Polícia Militar paulista, a mulher foi flagrada com 532 gramas de crack. O material teria como destino final a cidade de Birigui e pelo serviço, a “mula do tráfico” receberia a quantia de R$ 200.
Tudo teria iniciado após a polícia receber uma denúncia anônima narrando que uma mulher teria saído de Três Lagoas em um ônibus com destino ao Estado de São Paulo.
Com base na denuncia as viaturas de Rádio Patrulha de Andradina se deslocaram para o terminal rodoviário e aguardaram a chegada do ônibus para iniciarem as abordagem nos passageiros.
Com a entrada dos militares, a acusada que disse ser dona de casa, demonstrou nervosismo, e durante a revista em sua mochila foi encontrado no meio de dois frascos de shampoo os invólucros de crack. Após ser autuada em flagrante pelo crime de tráfico d e drogas, a mulher foi levada para a penitenciária.
O nome de quem remeteu a droga ou até mesmo a identidade da pessoa que receberia o entorpecente não foi delatado pela mulher.
Fonte:

Frentistas de Três Lagoas e Campo Grande esperam reajuste salarial até março
reinvindicação da categoria

Carnaval 2015 terá trio elétrico na Praça Senador Ramez Tebet
dia 14 de fevereiro
Deixe um comentário
Quase lá...