Homem é esfaqueado nas costas enquanto caminhava em Sidrolândia
O suspeito, conhecido como 'Raridade', foi preso horas após o crime

Homem de 38 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado nas costas nas imediações do Acampamento Jatobá, próximo à Rua Afonso Pena, em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava caída ao lado de um saco de lixo, com sangramento ativo na região da facada. Diante da situação, ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital Municipal Elmíria Silvério Barbosa. Ficando internado na ala vermelha da unidade de saúde.
Já depois do atendimento inicial, o homem contou para Polícia Militar que estava caminhando pela região quando foi surpreendido por um indivíduo conhecido pelo apelido de 'Raridade'. agressor teria se aproximado repentinamente e desferido o golpe de faca pelas costas, fugindo em seguida.
Ciente de quem seria o suspeito, os policiais iniciaram diligências pela cidade até que encontraram o agressor em uma vila de casas na Rua Napoleão Ferreira de Brito, no momento da abordagem, ele teria resistido à prisão, sendo necessário uso de força moderada para imobilização.
Enquanto o homem era preso, sua companheira causou um tumulto, filmando e gritando contra os policiais, o que atraiu a atenção de moradores da região. Devido ao risco de agravamento da situação, a equipe decidiu encaminhar o detido imediatamente à Delegacia de Polícia Civil, sem conseguir localizar a arma utilizada no crime.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio simples por arma branca, na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: topmidianews

Suspeito de matar jovem a tiros em Dourados, é preso escondido na casa do cunhado
O crime ocorreu em Dourados, mas o suspeito foi preso na casa do cunhado, em Fátima do Sul
Deixe um comentário
Quase lá...