Suspeito de matar jovem a tiros em Dourados, é preso escondido na casa do cunhado
O crime ocorreu em Dourados, mas o suspeito foi preso na casa do cunhado, em Fátima do Sul

A Polícia Civil conseguiu localizar e prender, nesta terça-feira (30), Eduardo Ribeiro Brites, de 21 anos, apontado como principal suspeito de assassinar David Daniel de Oliveira Gomes, de 19. O suspeito estava escondido na casa de um cunhado, no município de Fátima do Sul – distante 242 quilômetros de Campo Grande.
Eduardo e o cunhado, que também foi preso durante a operação, serão ouvidos, e os detalhes sobre o fato serão repassados nesta quarta-feira (1°).
Segundo o delegado do Setor de Investigações Gerais, Lucas Vepo, responsável pelo caso, Eduardo foi autuado por homicídio, enquanto Valdemir (cunhado) responderá por favorecimento pessoal, já que teria dado abrigo ao suspeito logo após o crime.
O homicídio
Segundo o site Ligado na Notícias, David Daniel de Oliveira Gomes, de 19 anos, foi encontrado morto com marcas de tiros em uma mata próxima ao córrego Engano, na região do Jardim Santa Felicidade, em Dourados, na tarde de ontem.
Segundo informações iniciais, familiares relataram que David tinha dívidas e, no horário do almoço, um homem foi até sua residência e o chamou para "dar uma volta". Desde então, ele não havia mais feito contato com ninguém.
Já no período da tarde, dois homens foram pescar na região e se depararam com o corpo, que apresentava sinais de tiros na cabeça, nas nádegas e outro no meio das costas.
Equipes da PM (Polícia Militar), PC (Polícia Civil) e da Perícia Técnica foram ao local e realizaram os levantamentos de praxe.
Fonte: topmidianews

Incêndio assusta moradores do Jardim Primavera em Três Lagoas e mobiliza bombeiros nesta terça-feira
Após o controle do fogo, a Defesa Civil foi acionada para avaliar os danos
Deixe um comentário
Quase lá...