Ex interno de casa de recuperação, tenta furtar instituição e depois é flagrado tirando uma "soneca"

O autor dos crimes foi encaminhado para DEPAC e autuado por Homicídio Simples na Forma Tentada e por violação de domicílio.

Publicado em
Ex interno de casa de recuperação, tenta furtar instituição e depois é flagrado tirando uma

TRÊS LAGOAS (MS) – Na madrugada do sábado (7), por volta das 4h, a polícia recebeu uma chamada pelo 190 de invasão com tentativa de homicídio. O crime ocorreu em um projeto de recuperação de dependentes químicos localizado na rua David Alexandria, no bairro Jardim Alvorada.

No local, o responsável e testemunha do crime, relatou aos policiais que um ex-paciente do programa de recuperação de dependentes químicos havia pulado o portão e tentado furtar o local, mas durante a ação foi surpreendido por um interno.

Para impedir que J. C. G., vulgo "Maranhão", concretizasse o crime, A. R. S. abordou o invasor impedindo que concretizasse os planos. Encurralado, o autor sacou duas facas de aproximadamente 20 cm e desferiu um golpe que atingiu a vítima no abdômen causando um corte profundo.

Após o esfaqueamento, o autor fugiu do local tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida por um amigo e encaminhado para o Hospital Auxiliadora para atendimento médico onde permanece em observação.

Após o crime, um chamado de invasão de domicílio levou os policiais militares à rua Raildo de Oliveira Gomes, no bairro Parque Residencial da Lagoa, onde se depararam com o autor do esfaqueamento.

No local, o proprietário da residência relatou às autoridades que encontrou o homem deitado na sua varanda com uma faca junto ao corpo. O intruso ao ser surpreendido sacou outra faca que estava na cintura e ameaçou a vítima.

Os policiais foram acionados e efetuaram a prisão do indivíduo e o encaminharam para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para a tomada das providências cabíveis.

Além das facas apreendidas, foi encontrado com o autor uma jaqueta de frio de cor cinza que estava amarrada com várias moedas nacionais. Questionado, o suspeito relatou que conseguiu o dinheiro pedindo no semáforo da av. Ranulpho Marques Leal com a rua Egídio Thomé.

Fonte: Da Redação / Foto: Ilustração

Deixe um comentário