Homem é encontrado morto em terreno baldio no Jardim Maristela
Segundo informações a vítima havia sido vista viva na sexta-feira (04)

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã deste domingo (06), por volta das 07h, um homem de 35 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, localizado na rua Patrocínio de Souza Marinho, no bairro Jardim Maristela.
Segundo informações, o homem identificado como Alessandro Lima Araujo (35) foi encontrado por populares caído em um terreno baldio já sem vida.
Sendo assim, a polícia foi solicitada a comparecer no local para isolamento da área e tomada das providências cabíveis.
Com a chegada da perícia foi constatado que a vítima já se encontrava em estágio avançado de decomposição e possuía um hematoma na cabeça. A causa da morte não foi revelada, e o corpo foi encaminhado ao IML para análise forense.
Segundo populares, a vítima é conhecida no bairro e é dependente químico. Relataram que o homem vive perambulando pelo bairro e a última vez que o viram foi na sexta-feira (04).
Sendo assim, os policiais registraram a ocorrência e aguardam relatório da necropsia para a determinação da causa da morte.
Após os procedimentos o corpo será liberado para os familiares realizarem o sepultamento.
Fonte: Da Redação

Marido mata esposa e suposto amante ao desconfiar de traição em Paranaíba
O policial militar Lucio Roberto matou a tiros na noite deste sábado (5) a esposa Regianni Araújo e o suposto amante Fernando Freitas
Deixe um comentário
Quase lá...