Marido mata esposa e suposto amante ao desconfiar de traição em Paranaíba
O policial militar Lucio Roberto matou a tiros na noite deste sábado (5) a esposa Regianni Araújo e o suposto amante Fernando Freitas

Desconfiado de que estava sendo traído, o policial militar Lucio Roberto matou a tiros na noite deste sábado (5) a esposa Regianni Araújo e o suposto amante Fernando Freitas em Paranaíba-MS.
De acordo com o Portal de Notícias, A Onça, o policial foi à casa da sogra de Fernando a obrigou a abrir o portão, e o matou com cinco disparos.
Conforme o site, após cometer o primeiro crime, seguiu para casa do seu pai, onde encontrou a esposa e efetuou outros cinco tiros. Lucio fugiu em seguida.
Fonte: Dados e fotos HojeMais

Professor de Libras da UFMS se despede de Três Lagoas e agradece apoio do prefeito aos deficientes auditivos
Comunicando-se por meio de LIBRAS, interpretadas pela professora Ruth, o professor agradeceu o apoio do prefeito Angelo Guerreiro

SAMU de Três Lagoas nada tem a ver com oferta de bolsa para curso de socorrista
O anúncio da oferta de cursos para socorrista do SAMU foi veiculado nas redes sociais
Deixe um comentário
Quase lá...