Homem é acusado de ameaçar ex-mulher grávida com arma e de destruir bens no bairro Real Park
Vítima relatou algumas invasões frequentes e ameaças com o uso de um revólver

Na manhã desta quarta-feira, 30, por volta das 9h30, uma equipe da Rádio Patrulha foi acionada para atender um caso de violência doméstica no bairro Real Park, em Três Lagoas. A vítima de 36 anos que está grávida de sete meses de gêmeos, relatou que seu ex-marido, de 39, invadiu sua residência e destruiu diversos bens, além de ameaçá-la.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu escapar da casa pulando o muro e pediu ajuda a uma amiga, que contatou as autoridades. Ela afirmou que, apesar de estar separada, o ex-marido tem invadido sua casa frequentemente, acompanhado de sua atual companheira, para intimidá-la e exigir que ela deixe o imóvel. A vítima, no entanto, não tem condições financeiras para se mudar até que a Justiça decida sobre a posse da residência.
Ainda em depimento, ela também relatou que o suspeito possui uma arma de fogo, um revólver preto com cabo de madeira, que ele já utilizou em ocasiões anteriores para ameaçá-la. No entanto, durante a vistoria no imóvel, a polícia não encontrou a arma mencionada, apenas uma espingarda de pressão. Além de danificar a casa, o agressor subtraiu uma televisão e o cartão bancário da vítima antes de fugir do local.
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para registro da ocorrência e solicitou medidas protetivas contra o ex-marido. Ela não apresentava lesões aparentes no momento do atendimento policial, mas expressou o desejo de representar criminalmente contra o suspeito pelos danos causados.
A polícia orientou a vítima sobre seus direitos e o prazo legal para apresentar queixa-crime, caso deseje prosseguir com o processo judicial. O caso segue sob investigação, e o autor ainda não foi localizado.
Fonte: Da Redação

Homem é acusado de ameaçar ex-mulher grávida com arma e de destruir bens no bairro Real Park
Vítima relatou algumas invasões frequentes e ameaças com o uso de um revólver

Mais de R$ 28 mil em mercadorias de descaminho são apreendidos em Brasilândia
Produtos ilegais eram transportados em veículos que saíram de Campo Grande com destino ao interior de São Paulo
Deixe um comentário
Quase lá...