Homem com 82 passagens policiais agride a esposa, tenta se matar e ainda xinga policiais militares

Em sua prisão feita pela PM, ele chegou a desacatar os militares dizendo que era um preso do Juiz,

Publicado em
Homem com 82 passagens policiais agride a esposa, tenta se matar e ainda xinga policiais militares

TRÊS LAGOAS: No final da tarde desta terça-feira (12), um homem de 42 anos, que já possui 82 passagens policiais pela prática de diversos crimes, acabou sendo preso pela Polícia Militar na Rua dos Astros no bairro Jardim Alvorada.

A vítima de 51 anos revelou que seu amásio havia a agrediu com socos no peito, e ainda por não concordar com a dissolução da união do casal, atentou contra a própria vida usando uma corda que foi colocada em seu pescoço. Diante a situação de não ter êxito em um suposto suicídio, foi preso nas proximidades de sua casa.

Em sua prisão feita pela PM, ele chegou a desacatar os militares dizendo que era um preso do Juiz, vindo a resistir à detenção sendo necessário o uso de algemas.

Durante o deslocamento até a delegacia o acusado continuou ainda muito agressivo proferindo ameaças aos policiais.

Na delegacia, o homem, que estava muito alterado, novamente veio a oferecer resistência, colocando os pés no encosto da viatura e começou a desferir chutes sendo necessário novamente o uso de força física para contenção e desembarque do autor que no ato causou uma lesão no dedo esquerdo.

Que já na área interna da delegacia, o acusado disse: “Vou tirar a farde de vocês e desferiu outras palavras de baixo calão aos policiais.

O homem que já possui um extensa criminal

Que o autor em tela possui varias passagens tais como resistência, furto, lesão corporal e está cumprindo pena no regime aberto e seu histórico consta 82 policiais policiais em seu desfavor.

 

 

Fonte: Da Redação

 - Foto 1

Deixe um comentário