Homem ataca policial feminina com faca e acaba baleado em Campo Grande
Agressor é suspeito de ter tentado assaltar casa de outro policial
Homem de 28 anos foi baleado no braço esquerdo após tentar atacar uma policial militar com uma faca, na madrugada desta sexta-feira (29), no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h, um homem foi visto tentando invadir a residência de uma policial do 9º Batalhão da Polícia Militar. As imagens do suspeito, que vestia camiseta e calça vermelha, foram compartilhadas em um grupo de WhatsApp da corporação e as guarnições foram acionadas.
Durante patrulhamento na Avenida Panamericana, os policiais localizaram um homem com características semelhantes. Ele foi abordado, mas nada ilícito foi encontrado, e ele foi liberado. Mais tarde, populares informaram que o mesmo suspeito teria entrado em um galpão abandonado e saído com um objeto volumoso na cintura.
A equipe policial voltou a localizar o suspeito, que desobedeceu a ordem de parada e fugiu, entrando em um terreno baldio. Durante o cerco, o homem sacou uma faca e avançou contra uma policial que, para se defender, efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o braço esquerdo do agressor.
Após o disparo, o homem soltou a faca e foi socorrido pela guarnição. Ele foi encaminhado consciente e orientado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nova Bahia e, em seguida, transferido para a Santa Casa, onde permanece sob custódia policial.
A área foi isolada para realização da perícia. A pistola utilizada pela policial foi recolhida, assim como a faca e o cartucho deflagrado.
A ocorrência foi acompanhada por autoridades da Polícia Militar e da Polícia Científica.
Fonte: Top Mídia News
Procurada por crimes na Capital, 'Renatinha' é presa em Ribas do Rio Pardo
Suspeita estava escondida em um local frequentemente usada como refúgio por foragidos
Corpo de homem é encontrado no Córrego do Baile em Nova Andradina
Corpo foi encontrado por um grupo de jovens que estava banhando no córrego
Deixe um comentário
Quase lá...