Homem ameaça matar a esposa e a sogra e acaba preso durante Operação “Shamar”
Segundo informações da Polícia Civil, a sogra do suspeito procurou a delegacia após receber áudios e mensagens de WhatsApp com graves ameaças

Um homem identificado foi preso em flagrante nesta quarta-feira (06) em Água Clara, distante 135 Km de Três Lagoas, após ameaçar de morte a própria esposa e a sogra. A prisão ocorreu durante ações da Operação “Shamar”, que visa o enfrentamento à violência doméstica e familiar.
Segundo informações da Polícia Civil, a sogra do suspeito procurou a delegacia após receber áudios e mensagens de WhatsApp com graves ameaças. Nas gravações, o acusado dizia que “daria um tiro” na esposa — filha da denunciante — e também fazia ameaças contra a sogra.
Ao tomar conhecimento do caso, as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar se mobilizaram rapidamente. O suspeito foi localizado em sua residência e preso em flagrante.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia reforça que denúncias de violência doméstica são fundamentais para proteger vítimas e prevenir tragédias, e destaca que canais de atendimento como o 190 e o 180 funcionam 24 horas.
Fonte: Da Redação

Moto para debaixo de roda de ônibus durante acidente em Campo Grande
Por sorte, o motorista não teve ferimentos pelo corpo, sendo socorrido com escoriações leves

Em Três Lagoas, homem armado com facão ameaça moradores e é contido pela equipe do sargento J. Corrêa
A polícia foi ao local e precisaram conter o homem com uso de algemas
Deixe um comentário
Quase lá...