Moto para debaixo de roda de ônibus durante acidente em Campo Grande

Por sorte, o motorista não teve ferimentos pelo corpo, sendo socorrido com escoriações leves

Publicado em
Moto para debaixo de roda de ônibus durante acidente em Campo Grande

Um motociclista ficou ferido ao ser atingido por um ônibus de transporte coletivo durante a manhã desta quinta-feira (7), na rotatória localizada na Avenida Zahran com a Rua Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

Conforme as informações policiais, apuradas pelo TopMídiaNews, ele estava fazendo o contorno na rotatória quando a moto acabou ‘morrendo’ no meio da pista. Sem sair da via, ele tentou ligar o veículo novamente, momento que foi atingido pelo ônibus.

Por conta da colisão, ele foi arrastado por cerca de 5 metros, até parar na entrada do Terminal de Ônibus Hércules Maymone. Devido a dinâmica, a roda do ônibus parou sobre a motocicleta, impactando quem passava pelo local.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, prestando os primeiros socorros à vítima e o encaminhando para um hospital particular de Campo Grande. Ele tinha ferimentos leves pelo corpo, como escoriações e dores.

O Batalhão de Trânsito da Polícia Militar foi acionado, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso antes de liberar o trânsito.

 

Fonte: topmidianews

00

Deixe um comentário