Homem agride e tenta enforcar ex-mulher nas frente das filhas em Três Lagoas
O homem pegou a ex-mulher pelo pescoço, tentou enforcá-la e depois começou a bater a cabeça dela contra a parede

Uma mulher de 28 anos ficou ferida após agressões do ex-marido em um apartamento localizado no Condomínio Pereira Barreto Residencial Orestinho em Três Lagoas.
A Polícia Militar foi acionada e se deslocou ao endereço.
Em contato com a vítima, ela relatou à polícia que está separada do homem há algum tempo, porém, mesmo assim a procura para fazer ameaças de morte e a agredir fisicamente.
Na noite desta quinta-feira (19) quando a vítima estava no apartamento da amiga, ele apareceu, começou a ofendê-la, pegou em seu pescoço, tentou enforcá-la e passou a bater a cabeça dela contra a parede.
As agressões foram cometidas na frente de duas filhas pequenas; respectivamente de seis anos e dois anos de idade. A mulher sofreu lesões no pescoço, corte na parte interior dos lábios, além de outras escoriações.
Diante das informações, a equipe policial realizou rondas juntamente com a vítima na viatura policial, porém, não conseguiu localizar o agressor. A mulher foi encaminhada a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e registrou o boletim de ocorrência por lesão corporal.
Fonte: Hojemais

Cabeleireiro afasta culpa do salão em morte de cliente após progressiva em Ilha Solteira
Representantes da fábrica que produz a progressiva utilizada no tratamento irão à Ilha Solteira, para prestar esclarecimentos
Deixe um comentário
Quase lá...