Grave acidente em avenida de Três Lagoas deixa 6 feridos
noite de domingo

Após a triste noticia do falecimento da jovem Karen Priscila, 24, vítima de um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Capitão Olyntho Mancini com a rua Julio Mancini, na última sexta-feira (26), a polícia registrou mais um grave acidente no início da noite deste Domingo (28), em Três Lagoas/MS.
Conforme informações o carro Chevrolet Corsa Sedan estava vindo com 4 pessoas, de um campeonato de som automotivo que estava acontecendo na cidade Três Lagoas. O Corsa estava na Av. Ranulpho Marques Leal em direção bairro/centro, quando foi surpreendido por um Ford KA, que levava 3 ocupantes, que saiu da rua Baldomero Leituga.
Durante o impacto os motoristas dos dois veículos ficaram machucados, entre motoristas e passageiros, totalizou em 6 feridos.
A equipe do SAMU e Corpo de Bombeiros estava no local socorrendo as vítimas do acidente, conforme informações os machucados foram levados ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, sem risco de vida.
A Policia Rodoviária Federal demarcou o local com cones, dando segurança a equipe de resgate, o trânsito em direção ao centro da cidade ficou lento, até a remoção dos automóveis.
Fonte:

Grave acidente em avenida de Três Lagoas deixa 6 feridos
noite de domingo

Deixe um comentário
Quase lá...