Governador afirma que Polícia de Três Lagoas receberá investimentos do programa MS mais seguro
mais segurança

O Governador Reinaldo Azambuja, durante coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira (12) anunciou que a segurança pública de todo o estado receberá investimentos significativos, havendo a compra de novos equipamentos e melhorando a condição de trabalho dos policiais de todo o Mato Grosso do Sul.
A falta de estrutura para garantir a segurança da população já foi alvo de diversas criticas da classe, tendo inclusive ocorrido manifestações e paralisações das corporações militar e civil, exigindo, principalmente, melhores condições de trabalho, já que os profissionais se expõem diariamente ao risco para proteger a população sul mato grossense e em troca recebem itens de segurança sucateados.
Em entrevista, o Governador afirmou que os investimentos serão provenientes do programa "MS mais seguro", que irá melhorar as condições de atendimento dos policiais de todo o estado.
Três Lagoas irá receber novos policiais, ampliando o efetivo das corporações, alem da renovação da frota de viaturas, novos coletes e armamentos irão aprimorar a ação da polícia e garantir a segurança dos profissionais.
Fonte:
Deixe um comentário
Quase lá...