GETAM da PM recupera agrotóxicos furtados de fábrica em Três Lagoas – Crime não compensa!
A operação teve início após informações indicarem que os itens estavam sendo vendidos na região do bairro Vila Alegre

A Polícia Militar de Três Lagoas, por meio do GETAM (Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas), prendeu na tarde desta quinta-feira (27) dois homens suspeitos de vender agrotóxicos furtados de uma fábrica de celulose da cidade.
A ação rápida dos policiais impediu que os produtos continuassem sendo comercializados ilegalmente.
A operação teve início após informações indicarem que os itens estavam sendo vendidos na região do bairro Vila Alegre.
Um dos suspeitos, de 51 anos, foi flagrado tentando negociar os produtos na avenida Capitão Olinto Mancini, no cruzamento com a rua Alba Cândida Pereira. Com ele, os policiais encontraram 10 frascos de herbicida Valeos (350g) e, em sua residência, mais meio saco de Herbicida SCOUT.
Ao ser interrogado, o homem alegou que adquiriu os produtos por R$ 2,5 mil de um fornecedor identificado apenas como “Lucas”, mas se recusou a dar mais informações.
Dando sequência à ocorrência, os policiais foram até a residência do suspeito e flagraram um segundo envolvido tentando descartar mais produtos químicos em um terreno próximo.
Ele portava dois sacos de Herbicida SCOUT e cinco litros de um produto sem identificação. Ao ser questionado, ele admitiu que, ao saber da prisão do comparsa, tentou se livrar dos agrotóxicos para evitar ser pego.
Os produtos furtados foram reconhecidos por um representante da fábrica, que confirmou a procedência com base na nota fiscal e no lote de fabricação. Ambos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde responderão pelos crimes de receptação e comercialização irregular de substâncias tóxicas.
A ação do GETAM reforça que o crime não compensa. Graças à rápida resposta da Polícia Militar, os responsáveis pelo furto e comercialização ilegal foram detidos e os produtos recuperados.
Fonte: Da Redação

Polícia Civil de Três Lagoas faz operação para combater o tráfico de drogas no bairro Paranapungá
O bairro tem sido alvo de monitoramento devido à movimentação constante de usuários e pequenos traficantes
Deixe um comentário
Quase lá...