Funcionário público aposentado organiza campanha de doações para família carente três-lagoense
A campanha ganhou força com o apoio da imprensa, que tem divulgado o pedido de ajuda

Adilson Cruz relatou que pai de três crianças estaria enfrentando dificuldades após um incêndio e conta com solidariedade da comunidade para recomeçar, onde maiores informações podem ser obtidas pelo (67) 9.9231-1392.
A solidariedade tem ganhado destaque em Três Lagoas. O funcionário público aposentado Adilson Cruz, mobilizou amigos e a comunidade para ajudar uma família que enfrenta uma situação crítica após perder sua casa em um incêndio.
A mãe, que tem três filhos pequenos — uma menina de 7 anos, outra de 5 e um menino de 2 —, luta para garantir o mínimo de conforto às crianças, que atualmente dormem em um colchão improvisado no chão.
Sensibilizado com a situação, Adilson tomou a iniciativa de buscar doações para a família.
“Eu não aguentei ver essas crianças sem condições, dormindo no chão. Então, pedi ajuda a alguns amigos e conseguimos arrecadar geladeira, fogão, cestas básicas, mas ainda falta muito”, explicou ele. Segundo ele, o que mais falta agora são roupas para as crianças, armários e outros móveis para que possam viver com mais dignidade.
A família, que veio de Água Clara e conseguiu alugar uma pequena casa no bairro São Carlos, está em condições precárias. “Eles moram em uma casinha alugada, mas não têm nem o básico para viver. Eu não consigo ajudar sozinho, mas acredito que, com a ajuda da comunidade, podemos transformar essa realidade,” apelou Adilson.
Ele também aproveitou para deixar seu contato, se dispondo a buscar pessoalmente as doações: “Quem puder ajudar, eu vou buscar. Meu telefone é (67) 9.9231-1392, estou disponível 24 horas por dia. Essas crianças precisam de nós”, reforçou.
A campanha ganhou força com o apoio da imprensa, que tem divulgado o pedido de ajuda. Com o objetivo de proporcionar uma vida melhor à família, Adilson espera contar com a solidariedade de mais moradores de Três Lagoas, garantindo que as crianças possam voltar a sorrir e viver com dignidade.
Fonte: Da Redação

Brasilândia está entre os municípios de MS com mais infrações trabalhistas análogas à escravidão
Região se destacou em levantamento do Ministério do Trabalho, que identificou 163 autos de infração no município

Três Lagoas deve ganhar réplica de estação ferroviária com lançamento de filme
Sobre a participação de Maria Maya, Aaron Salles revelou que trabalhar com a atriz era um desejo antigo
Deixe um comentário
Quase lá...