Funcionário de metalúrgica é atacado por Pit Bull
na vila piloto

Um homem de 58 anos, que trabalha em uma metalúrgica na Rua Felipe Jaime, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas acabou sendo atacado por um cachorro da raça Pit Bull.
Conforme o boletim de ocorrência registrado às 10h desta segunda-feira (26), a vítima estava em seu local de trabalho e após ouvir latidos na parte externa da empresa, saiu do barracão para verificar o que estava acontecendo, quando foi atacado.
O animal pulou no tórax da vítima, que para se defender, começou a chutar o cachorro. Ele teve ferimentos nos braços esquerdo e direito e teve que receber atendimentos de uma das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem foi levado até a unidade de saúde para cuidados médicos.
Segundo ainda o relato do trabalhador, o cachorro estava sem focinheira e sem coleira guia e foi retirado do local – após ataque – por seu dono, que fugiu sem prestar socorro.
A polícia tenta localizar e identificar o dono do animal. O caso registrado como Omissão de Cautela na Guarda de Animais segue sob investigação da Segunda Delegacia de Polícia Civil.
Fonte:

Funcionário de metalúrgica é atacado por Pit Bull
na vila piloto

Crase Coração de Mãe reinicia atividades e lança projeto ambiental
atividades socioeducativas
Deixe um comentário
Quase lá...