Mulher é morta com golpe de faca pelo companheiro na zona rural de Paranaíba
Vítima foi socorrida por populares, mas não resistiu aos ferimentos

Uma mulher, ainda não identificada, foi vítima de feminicídio pelo próprio companheiro na madrugada desta sexta-feira (10), na zona rural de Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande. O crime teria sido cometido após uma discussão motivada pelo consumo de álcool.
Conforme informações do portal Interativo MS, a vítima e o suspeito teriam tido um desentendimento, quando o homem a golpeou com uma facada na região do tórax, causando perfuração pulmonar.
A mulher foi socorrida por populares, que a levaram a Santa Casa do município, onde deu entrada em estado grave. A lesão perfuro-cortante exigiu atendimento imediato devido à profundidade do ferimento, mas a vítima não resistiu e morreu por volta das 4h30.
Uma equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e localizou o suspeito nas proximidades do pronto-socorro. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e usava uma camiseta manchada de sangue, apreendida como prova. O homem confessou ter desferido o golpe de faca após desarmar a companheira durante a discussão.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, onde responderá por tentativa de feminicídio. A faca utilizada na agressão não foi localizada, mas o celular e as roupas do suspeito foram recolhidos para investigação.
Fonte: topmidianews

Família desesperada procura criança autista desaparecida no Jardim Primaveril em Três Lagoas; qualquer informação deve ser repassada à PM
A mobilização continua e a comunidade de Três Lagoas se une em esperança para que o menino seja encontrado o quanto antes e em segurança
Deixe um comentário
Quase lá...