Funcionária de CEI é agredida por mãe de aluno após reclamar do atraso para buscar criança
no bairro Jupiá

Nesta sexta-feira (31), uma funcionária de um Centro de Educação Infantil procurou a polícia após ser agredida pela mãe de um aluno de 3 anos. O caso aconteceu no bairro Jupiá, em Três Lagoas (MS). A agressão aconteceu por causa do horário de saída da criança, onde a vítima alega que a mãe não busca a criança no horário, obrigando os profissionais a ficarem na unidade escolar, esperando.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 53 anos, foi agredida pela mãe, de 31 anos, após ser advertida a respeito do atraso para buscar a criança. A funcionária explicou aos policiais que o horário de saída é às 17h, mas que, com frequência, a mãe demora para buscar o aluno. Na última quinta-feira (30), a vítima ligou para a mulher pedindo para que ela buscasse a criança na hora indicada, mas a mesma só apareceu no CEI por volta das 18h30.
Ela tentou conversas com a autora sobre o ocorrido e disse que, caso continuasse a se repetir, o Conselho Tutelar seria acionado. Ela ainda relatou que seria feito uma ata relatando a situação do dia anterior, momento esse em que a mãe então avançou na vítima, arranhando seu rosto, puxando o cabelo e a derrubando no chão. A funcionária foi socorrida por colegas de trabalho e a Polícia Militar foi acionada.
A vítima procurou a 2ª Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência contra a autora, acusada de lesão corporal dolosa.
Fonte:

Três-lagoense perde quase R$3 mil em golpe de familiar acidentado
crime de estelionato
Deixe um comentário
Quase lá...